segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carta ao Pai Natal

Chaves, 10 de Dezembro de 2010



Querido Pai Natal:

Antes de mais queria desejar-te um Próspero e Feliz Natal!
Em segundo lugar quero pedir-te que na próxima noite de Natal neve, para eu poder brincar. Já há tanto tempo que não vejo tudo coberto de branco! Também queria que todos os mendigos tivessem uma casa para viver e uma vida como a minha. E que haja paz mundial!
Claro, como todas as crianças também tenho alguns bens materiais para te pedir. Como o jogo da Nintendo DS do "Pokémon Ranger Guardian Signs", o filme do "Toy Story 3 e por agora é tudo. Eu vou-te mandando cartas a dizer o que quero mais!

Adeus! Mais uma vez desejo-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, a ti e a todas as pessoas que vivem neste mundo.

Marco

P.S. Dá beijos meus aos teus duendes e também à Mãe Natal. Desculpa ter riscado tanto a folha.
Marco 5.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário